3 de mar. de 2011

Aqui estou eu, minha semana esta tão corrida que nem consegui vir mais postar no blog, hoje ganhei uma tarde de folga para resolver pendências bancárias, etc... então vou acabar de postar aqui e já estou saindo para ir no centro.

Bom minha semana esta sendo maravilhosa, segunda-feira iniciei no meu novo emprego em uma escola, adorei minhas colegas e meus colegas de trabalho, alguns já são meus conhecidos. Nos primeiros dias já estou aprendendo bastante coisas, eu estava tensa com esta mudança de emprego, mas foi só eu chegar lá no primeiro dia que a tranquilidade voltou a reinar. Quanto a minha dieta estou seguindo firme na reeducação alimentar, e pedalando todos os dias 15 min. para ir trabalhar demanha e voltar, e a tarde mais 15 min. para ir e depois voltar.
Vou me pesar sempre de dez em dez dias e colocar naquela tabelinha que esta no lado direito do blog.
Beijo para todos!

Nenhum comentário: